Perguntas frequentes

Quais são os pontos de venda oficiais do festival?

Podes comprar os teus bilhetes diários e passes de 3 dias para o MEO Kalorama nos seguintes pontos de venda oficiais:

Pontos de Venda Online:  https://feverup.com

Pontos de Venda Físicos: Lojas MEO

O que acontece se eu comprar um bilhete através de um canal não oficial e como posso ter a certeza de que é válido?

Os pontos de venda oficiais são os únicos pontos de venda que garantem plenamente que o bilhete comprado é autêntico e válido para entrada.  Este é vendido pelo valor correto original e cumpre com todos os termos e condições fornecidos pelo promotor. Não podemos garantir a validade de um bilhete comprado num ponto de venda não oficial.

Quais os métodos de pagamento online disponíveis para comprar bilhetes?

Os métodos de pagamento são Multibanco, Visa, Mastercard e Paypal.

Estou com problemas em comprar o meu bilhete na Fever!

Contacta, por favor, a https://feverup.com

Quais são os dias do MEO KALORAMA?

O MEO KALORAMA acontece nos dias 29, 30 e 31 de agosto de 2024.

Onde fica o Parque da Bela Vista?

O Parque da Bela Vista é aqui.

Como são feitos os pedidos de acreditação de imprensa?

Contacta-nos, por favor, através do email press@meokalorama.pt

Tenho outra pergunta, o que devo fazer?

Contacta-nos, por favor, através do email hello@meokalorama.pt

Onde posso aceder ao mapa do MEO Kalorama?

Alguns dias antes do festival o mapa estará disponível no nosso website e Redes Sociais.

O mapa poderá estar sujeito a alterações.

A que horas abrem as portas?

Informação a ser disponibilizada brevemente.

Qual é o horário da bilheteira do Festival?

Informação a ser disponibilizada brevemente.

Pontos de troca de Passe Geral por pulseiras junto às Bilheteiras/ Entrada no recinto

Informação a ser disponibilizada brevemente.

A que horas têm início os concertos no festival?

Informação a ser disponibilizada brevemente.

A que horas fecham as portas do Festival?

Informação a ser disponibilizada brevemente.

O público com passe de três dias pode entrar e sair do recinto sem restrições?

Sim, o público com passe de três dias, a partir do momento que troca e coloca a pulseira correspondente, pode entrar e sair do recinto dentro do intervalo horário do seu funcionamento. 

O público com bilhete de um dia pode entrar e sair do recinto sem restrições?

Não, depois de entrar no recinto, o público com bilhete diário não pode sair e entrar de novo no recinto.

Onde devo trocar o meu passe de três dias pela pulseira?

Antes de entrares no recinto, podes trocar a tua pulseira no Welcome Center que se encontra na parte exterior do Parque da Bela Vista.

Posso trocar os passes dos meus acompanhantes pelas respetivas pulseiras?

Não. O passe geral será trocado por uma pulseira pessoal e intransmissível. Esta troca tem de ser presencial e não serão entregues pulseiras soltas.

Posso usar a pulseira num dia, e um amigo usá-la no dia seguinte?

Não. A pulseira é pessoal e intransmissível.

Tenho um convite VIP. Por onde devo entrar no recinto do Festival? Quais os serviços disponíveis?

Será criada uma fast track para VIP no acesso de público. 

É obrigatória a apresentação/impressão do bilhete em papel?

Não. Sugerimos que apresente o seu bilhete em formato digital para evitar o desperdício e consumo de papel.

É obrigatória a troca de passe de três dias por pulseira?

Sim, é obrigatória.

A minha pulseira estragou-se. O que devo fazer?

Dirige-te ao Welcome Center no exterior do Parque da Bela Vista, traz a tua pulseira e o comprovativo de compra do bilhete.

Não recebi o e-mail com o comprovativo da compra do meu bilhete on-line. O que devo fazer?

Verifique a sua caixa de entrada do email, assim como o SPAM. Caso não encontre entre em contacto com a Fever.

Consigo comprar bilhetes na bilheteira do Festival se os bilhetes estiverem esgotados?

Não. No caso dos bilhetes esgotarem a bilheteira do recinto não terá mais bilhetes à venda.

Posso pedir o reembolso do bilhete no caso de um ou de vários artistas anunciados no programa não atuarem?

Uma vez adquirido, o bilhete só será trocado ou reembolsado em caso de cancelamento do evento.

Um cancelamento é considerado quando mais de metade dos concertos programados são cancelados ou a não realização do espetáculo no local, data e hora marcados. Os casos de força maior são aqueles decorrentes de acontecimentos imprevisíveis cujos efeitos ocorrem independentemente da vontade do promotor do espetáculo, ou seja, incêndios, inundações, ciclones, terramotos e outras causas naturais que impedem diretamente a realização do espetáculo ou outras causas de força maior não imputáveis à organização, não dão direito ao reembolso do preço do bilhete. De acordo com o Decreto-Lei n.º 23/2014, de 14 de fevereiro.

Deve dirigir-se ao local de compra do teu bilhete e solicitar a devolução.

Para compras efetuadas na Fever pode solicitar a inclusão do seguro de proteção dos seus bilhetes.

Consulte aqui os termos e condições do festival: https://meokalorama.pt/pt/legal/condies-gerais

O que acontece se o evento for adiado ou cancelado?

Uma vez adquirido, o bilhete só será trocado ou reembolsado em caso de cancelamento do evento.

No caso de adiamento do festival, os bilhetes continuarão a ser válidos para as novas datas.

Consulta aqui os termos e condições do festival: 

https://meokalorama.pt/pt/legal/condies-gerais

Existem bilhetes à venda para uma zona VIP?

Não.

Sou cliente Meo, tenho desconto nos bilhetes?

Não existem descontos especiais para os clientes MEO.

Posso usar os pontos MEO para compra de bilhete?

Não é possível utilizar os pontos MEO para compra de bilhete.

Quais são os pontos de venda autorizados?

Podes adquirir os bilhetes diários e passes de 3 dias para o MEO Kalorama em todos os pontos de venda oficiais.

Pontos de Venda Online: meokalorama.pt e https://feverup.com.

Pontos de Venda Físicos: Lojas MEO, Rede de Lojas MEO Blueticket, que inclui FNAC, Worten, El Corte Inglés, Turismo de Lisboa, Turismo de Cascais, ACP e Rede Pagaqui, e nas Lojas CTT.

Estou com problemas em comprar o meu bilhete na Fever, o que devo fazer?

Contacta, por favor, a https://feverup.com.

Comprei vários bilhetes na Fever, mas vieram todos com o meu nome. Posso alterar o nome para dar a outra pessoa?

Os bilhetes do Festival MEO Kalorama não são nominais embora sejam emitidos em nome do comprador do bilhete por defeito. Os passes de três dias têm que ser obrigatoriamente trocados por pulseiras e por esse facto não são transmissíveis. 

Posso trocar ou devolver o meu bilhete?

Os termos e condições da venda de bilhetes para o festival MEO KALORAMA não permite trocas ou devoluções. 

 

Qual a idade mínima para a entrada no recinto?

O MEO Kalorama é classificado para maiores de 6 anos. Menores que 3 anos não poderão entrar no recinto.  Menores entre os 3 e 5 anos de idade não pagam. Menores com idade igual ou superior a 6 anos deverão apresentar bilhete. Todos os menores com idade igual ou superior a 3 anos e inferior a 15 anos de idade, só poderão entrar no recinto acompanhados pelo pai, a mãe ou um tutor legal.  Consulta aqui os termos e condições do festival. 

Posso entrar no Festival com alimentos e bebidas?

Pode entrar com alimentos para consumo próprio. Bebidas só são permitidas se garrafas plásticas de água ou sumo, de capacidade máxima até 33cl, sem tampa.

É permitida a entrada de pequenas quantidades de comida, no entanto, no âmbito das revistas efetuadas pelas entidades competentes podem ser identificados alguns alimentos que não podem entrar. Todos os alimentos que não passarem na revista serão doados à associação Refood4Good.

Tenho necessidades alimentares específicas. Posso entrar com os alimentos e bebidas que compõem a minha dieta?

Pode entrar com alimentos específicos à sua dieta.

Bebidas só são permitidas se garrafas plásticas de água ou sumo, de capacidade máxima até 33cl, sem tampa.

É permitida a entrada de pequenas quantidades de comida, no entanto, no âmbito das revistas efetuadas pelas entidades competentes podem ser identificados alguns alimentos que não podem entrar.

Posso levar o meu equipamento fotográfico e / ou de vídeo?

Equipamento fotográfico e/ou vídeo semiprofissional e profissional só pode entrar no recinto através de profissionais de imprensa mediante acreditação de imprensa.

O que não posso levar para o Meo Kalorama?

De acordo com os termos e condições gerais de acesso ao Festival MEO Kalorama 2023, ao entrar no recinto, o público pode ser revistado de acordo com legislação em vigor. O acesso não é permitido a objetos que possam ser considerados perigosos pelos responsáveis pelo controlo de acesso e segurança do evento. Por razões de segurança, não é permitida a entrada no local:

- Comida em grandes porções.

- Bebidas (apenas permitidas garrafas plásticas de água ou sumo, de capacidade máxima 33cl, sem tampa).

- Embalagens de líquidos com capacidade superior a 100ml.

- Latas (bebida e spray).

- Capacetes.

- Selfie sticks.

- Armas de fogo e armas brancas.

- Fogo de artifício, material pirotécnico e explosivos.

- Objetos cortantes, pontiagudos ou perfurantes.

- Chapéus de chuva.

- Cadeiras.

- Cordas.

- Lasers e lanternas.

- Substâncias tóxicas e drogas.

- Computadores e laptops.

- Power banks, com dimensão superior a um telemóvel.

- Malas e mochilas de viagem e de grandes dimensões.

- Equipamento de áudio, vídeo ou fotográfico, de grandes dimensões e/ou profissional, com ou sem tripé.

Os elementos PSP podem impedir a entrada de objectos não listados que possam causar dano ao próprio ou a terceiros.

Vou viajar a seguir ao festival, posso levar a minha mala de cabine?

Não. Malas de Cabine não são permitidas no recinto.

Posso entrar no Festival acompanhado pelo meu animal de estimação?

Apenas é permitida a entrada de cães–guia. 

Posso entrar no festival com a minha bicicleta, trotinete, skate, patins ou outro meio de mobilidade?

Não é possível a entrada destes meios de mobilidade.

Posso entrar no festival com a minha guitarra, instrumento de percussão ou outros instrumentos musicais?

Não é permitida a entrada de instrumentos musicais.

Tenho mobilidade condicionada. Existe uma área reservada a que possa aceder? E uma porta de acesso especial ao Festival? Qual a política de bilhética para o meu acompanhante?

Existe uma área de estacionamento diferenciado exclusivo a pessoas com mobilidade reduzida (acessível apenas a portadores de dístico de mobilidade reduzida no respectivo veículo), e uma entrada no recinto com rampa e devidamente assinalada, com equipa de apoio. No recinto encontra uma plataforma elevada com boa visibilidade para os palcos, e vários recursos de apoio, nomeadamente cadeiras na plataforma e WC’s adaptados para mobilidade reduzida. Os assistentes pessoais terão direito a um bilhete gratuito, a pessoa que necessita de acompanhamento de assistente pessoal deve dirigir-se à bilheteira com o atestado médico de incapacidade multiuso ou certificado de incapacidade temporária munida do seu bilhete, ou adquirir um na altura, junto com o assistente pessoal para que lhe seja atribuído o bilhete gratuito. Todo o processo de bilhética será idêntico para as demais situações. 

Sou uma pessoa surda. O Festival terá intérpretes de língua gestual durante os concertos?

Haverá uma área reservada junto às colunas para que pessoas surdas possam sentir a vibração das atuações. Terá acesso à plataforma de mobilidade e à equipa de apoio.

De momento não está prevista interpretação LGP.

Sou uma pessoa cega. Que tipo de condições especiais oferece o Festival?

Terá acesso à plataforma de mobilidade e à equipa de apoio. Será também permitida a entrada de cães-guia na plataforma onde haverá recipientes com água para hidratação.

Existem zonas de repouso/descanso sombra?

Existem

Existem WC adaptados para pessoas com mobilidade condicionada?

Existem.

Há ATM’s no recinto?

Não haverá qualquer equipamento de ATM no recinto.

Haverá filas prioritárias no MEO Kalorama?

Pessoas com deficiência, com incapacidade, grávidas, idosas ou que se façam acompanhar de crianças de colo terão prioridade no atendimento segundo o Decreto-Lei n.o 58/2016, de 29 de agosto. 

 

Que formas de pagamento serão aceites nos vários pontos de venda no recinto?

Apenas aceitamos pagamentos com Cartão de Credito/Débito. Para as pessoas que não tenham cartão, poderão comodamente carregar com numerário uns cartões existentes para conseguirem consumir.

Há pontos para carregamento do telemóvel no recinto?

Vão existir pontos de carregamento para telemóvel no recinto (em confirmação).

Há WI-FI grátis no recinto?

A Meo vai disponibilizar wi-fi gratuita no recinto.

Existe Bengaleiro?

Sim, existe à entrada do recinto.

O recinto disponibiliza pontos de água potável?

Sim, o recinto dispõe de bebedouros com água potável.

Existem parques de estacionamento?

Não existem parques de estacionamento.

Existem transportes especiais para o Festival?

Informação a ser disponibilizada brevemente.

Como chegar (transportes/acessos)

Informação a ser disponibilizada brevemente.

Existem transportes para ligação ao campismo?

Informação a ser disponibilizada brevemente.

Os passes incluem acesso ao Campismo?

Não, os passes não incluem acesso ao campismo.

O MEO Kalorama tem uma parceria com o Lisboa Camping & Bungalows (https://lisboacamping.com/).

Podes comprar o bilhete aqui: https://meokalorama.seetickets.com/event/meo-kalorama-festival/parque-da-bela-vista/2156405#op1

Onde fica o campismo MEO Kalorama?

Informação a ser disponibilizada brevemente.

Quais as restrições para acesso e utilização do campismo?

CAMPISMO:

  • Check-in a partir das 8h e check-out até às 12h.
  • Terão de apresentar o bilhete de campismo e trazer a própria tenda.
  • Caso pretendam entrar com automóvel terão de pagar o valor/noite correspondente à entrada.
  • Não é permitido fazer churrascos/grelhados.

BUNGALOW:

  • Check-in a partir das 8h e check-out até às 12h.
  • Cada bungalow tem direito a um automóvel, pelo menos.
Se precisar de apoio no recinto o que devo fazer?

Deverá recorrer aos serviços e equipas da organização dentro do recinto que o(a) irão ajudar no que for necessário.

Posso entrar no recinto com medicamentos com ou sem prescrição médica?

Pode entrar com a sua medicação, no entanto em alguns casos específicos deve fazer-se acompanhar por uma prescrição médica.

Existe algum posto médico no Festival?

Sim, está previsto um posto médico e várias equipas móveis no recinto.

Existe algum posto de perdidos e achados?

Deverá recorrer aos elementos da PSP presentes no recinto. Caso tenha dado pela falta de algo após sair do recinto, poderá contactar a 34ª esquadra da PSP situada Avenida Cidade Lourenço Marques - Praceta A, com o contacto + 351 218547200. 

Há pontos para separação de lixo?

Sim, existem. Seguimos as regras de separação de resíduos domésticos(papel, plásticos e latas, vidro, indiferenciado). Temos regras para a correta separação e para a redução de resíduos. Para saber mais http://meokalorama.pt/pt/info/sustentabilidade

Como posso submeter a minha candidatura para trabalhar com o MEO Kalorama?

Contacta-nos, por favor, através do email hello@meokalorama.pt

O MEO Kalorama tem algum programa de voluntariado a que me possa candidatar?

Neste momento não temos nenhum programa de voluntariado.

Sou uma banda / artista. Como devem ser feitas as propostas para atuar no MEO Kalorama?

Contacta-nos, por favor, através do email hello@meokalorama.pt

Como posso contactar o Festival?

Contacta-nos, por favor, através do email hello@meokalorama.pt

Como posso enviar sugestões ao Festival para ajudar a melhorá-lo?

Contacta-nos, por favor, através do email hello@meokalorama.pt

Inscreve-te na Newsletter para receber todas a novidades


COOKIES

Respeitamos a privacidade dos seus dados:
Usamos cookies para melhorar a experiência do usuário neste site. Ao clicar em aceitar no botão que aparece abaixo, entendemos que você concorda com o uso dos referidos cookies. Para obter mais informações sobre o uso de cookies ou para alterar as preferências e configurações do navegador, você pode revisar nossa Política de Cookies.

Aceptar
Inscreve-te na Newsletter para receber todas a novidades